(11) 4416-6890
 sac@jesusdemari.com.br

Notícias

Linha para Saneamento Básico

A água é um bem precioso e cada vez mais tema de debates no mundo todo. O uso irracional e a poluição de fontes importantes (rios e lagos) podem ocasionar a falta de água doce muito em breve, caso nenhuma providência seja tomada.

Nossa Linha Saneamento Básico

Preocupados com isso A Jesus de Mari desenvolve em sua linha de artefatos de concreto, produtos voltados para o melhor aproveitamento e tratamento da água.

Para conhecer mais sobre saneamento básico, ETE, esgoto entre outros visite Sistemas de Tratamento.

Esses são apenas alguns exemplos, você pode continuar conhecendo os artefatos de concreto aqui mesmo com a Jesus  de Mari.

Caixas de Concreto – São utilizada para fazer tanto a caixa de inspeção, quanto a caixa de retenção.

Caixas de Inspeção – Elas são seletivas e não permitem que objetos causadores de entupimentos nas redes possam adentrá-las.
Possuem canaletas especiais, embutidas no concreto, o que facilita e reduz o número de manutenções.

Caixas de Retenção – O grande objetivo do uso dos separadores óleo/água são os lugares que possuem um alto potencial de contaminação urbana, ou seja, os “Hotspots” como postos de gasolina, oficina de conserto de veículos.


Anéis de Concreto – Um dos mais versáteis itens, devido ao seu encaixe perfeito, é utilizado para fazer os cilindros que dão origem a fossa, filtro, sumidouro e clorador.

Fossa Séptica – As fossas sépticas são unidades de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto.

Filtro – É formado de anéis de concreto liso, laje de concreto perfurada (filtro de concreto), tampa de inspeção onde até 1,50 de diâmetro utiliza uma inspeção, acima dessa medida utilizará duas inspeções, anel e tampa lisa de 60 cm diâmetro para manutenção.

Sumidouro – O sumidouro é um poço sem laje de fundo que permite a infiltração penetração do efluente da fossa séptica no solo.


Esses são apenas 2 dos mais comuns, em nossa linha de artefatos de concreto você pode conhecer muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>